Tuesday 18 July 2017

Retail Forex Cpo


Página Inicial 62 Registo 62 Resumo do registo para revendedores de câmbio de varejo e Forex IB, CTA e CPO Solicitação de inscrição para revendedores de câmbio de varejo e candidatos de Forex IB, CTA e CPO A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) emitiu regras finais de forex que se tornam efetivas Em 18 de outubro de 2010. Qualquer empresa que atue como contraparte de certas transações de câmbio de varejo fora de câmbio é necessária para se registrar como revendedor de câmbio de varejo (RFED). (Futures Commission Merchants oferecendo transações de forex para seus clientes de varejo, mas agindo principalmente ou substancialmente como um FCM tradicional estão isentos de registro como um RFED, mas deve ser aprovado como uma empresa de Forex e designado como um revendedor de Forex Membro da NFA). O indivíduo agindo como um advogado forex, gerente de conta e / ou operador de pool é obrigado a se registrar com a CFTC como Introdução Brokers (IBs), Advisors Trading Commodity (CTAs) ou Operadores Pool Pool (CPOs) e tornar-se membros da National Futures Association. A National Futures Association (NFA) preparou este breve resumo dos requisitos de registro de forex para dar aos candidatos firmes e individuais uma compreensão básica do processo de registro. Todas as empresas de forex que se inscrevem como revendedor de câmbio de varejo, introduzindo um corretor (independente ou garantido), um consultor de comércio de commodities ou um operador de pool de commodities devem preencher os seguintes requisitos: Formulários de inscrição on-line preenchidos: Os candidatos devem preencher o formulário 7-R através do NFAs Online Registration Requisitos Adicionais para Apresentação de Corretores: Os Solicitantes que se registrarem como Garantidos Os Corretores de Introdução devem submeter um Contrato de Garantia (Formulário 1-FR-IB Parte B) preenchido de um RFED ou FCM. Os candidatos que se inscrevam como corretores de introdução independentes devem atender a requisitos financeiros adicionais. Requisitos adicionais para consultores de comércio de commodities e operadores de pool de commodities: Antes que eles possam começar a solicitar clientes, os CTAs e CPOs devem enviar um Documento de Divulgação para o 160FA para aprovação. O Documento de Divulgação deve ser preenchido de acordo com a Norma de Conformidade NFA 2-41. Formulários de Inscrição Individual: Qualquer pessoa que se candidate como Associated Person (AP) Principal ou Forex AP de um Forex IB, CTA, CPO ou RFED deve preencher um formulário 8-R preenchido através do Sistema de Registo Online (ORS) da NFAs. Exames de Proficiência: Todos os indivíduos que solicitam varejo off-exchange forex negócio ou que supervisionam essa atividade será obrigado a tomar e passar dois exames. Um é o National Commodity Futures Examination (NCFE ou Série 3), que abrange a negociação de futuros de câmbio teoria, terminologia e regulamentação. O segundo exame é o Varejo Off-Exchange Forex Exame, Série 34. Este exame de uma hora consiste exclusivamente de questões relacionadas com forex. A NFA publicou Guias de Estudo para ambos os exames na seção Registro de seu website (www. nfa. futures. org). Ambos os exames estão atualmente disponíveis e são administrados pela Financial Industry Regulatory Authority (FINRA). O formulário de inscrição de teste (U10) deve ser preenchido on-line em www. finra. org. A taxa para fazer o exame de série 3 é de 115 e a taxa para fazer o exame de série 34 é 75. Cartões de impressões digitais: NFA exige que todos os candidatos individuais para apresentar cartões de impressões digitais, que são enviados para o Federal Bureau of Investigation (FBI) O requerente tem um registo criminal. A NFA só pode aceitar e processar um cartão completo do requerente do FBI. Estes cartões estão disponíveis contactando o NFAs Information Center nos números listados abaixo. Os requerentes são encorajados a enviar mais de um conjunto de impressões digitais com a sua aplicação para evitar atrasos na obtenção de conjuntos adicionais se necessário para processamento. NFA oferece um serviço de impressões digitais para os candidatos NFA no escritório de Chicago (300 South Riverside Plaza, Suite 1800) entre as horas de 8:30 a. m. e 4:00 p. m. para 15 (dinheiro, cheque ou ordem de pagamento). Para usar o serviço de impressão digital NFA, os visitantes devem ser pré-registrados no registro de visitantes do prédio. Os visitantes devem entrar em contato com o NFAs Information Center nos números listados abaixo ou enviar um e-mail para informationnfa. futures. org para pré-registrar seu nome e data de visita para que eles possam receber acesso a NFAs escritórios no 18 º andar. NFA recomenda que os visitantes pré-registrar pelo menos um dia antes de sua visita. Todos os indivíduos que estiverem sendo impressos serão obrigados a apresentar duas formas de identificação, uma das quais é uma identificação com foto válida emitida por uma agência governamental, a fim de verificar a identidade da pessoa que está sendo impressa. NFA agora envia imagens digitais de impressões digitais para o FBI para verificações de antecedentes criminais. Os resultados são recebidos em três dias ou menos, e em alguns casos dentro de várias horas, resultando em um processo de registro mais rápido e eficiente. Taxa de inscrição não reembolsável para cada IB, CTA ou CPO 85 Taxa de inscrição não reembolsável para cada principal e / ou AP de um IB, CTA ou CPO Taxas de inscrição de NFA: 125.000 Não reembolsável160 quotas anuais para um revendedor de câmbio de varejo 2.500 taxas anuais não-reembolsáveis ​​para cada IB, CTA ou CPO Esta breve visão geral não pretende fornecer um guia completo para o registro CFTC. A NFA publicou um Guia de Usuários ORS 160 e um tutorial 160 em seu site que contém informações mais detalhadas. Nos próximos dias, a NFA estará postando uma série de vídeos educacionais em seu site que fornecerão instruções passo a passo para tarefas comuns de registro. Para obter informações adicionais, visite o site da NFAs em www. nfa. futures. org ou entre em contato com o Centro de Informações da NFAs pelo telefone (800) 621-3570, das 8:00 da manhã até as 5:00 da tarde, de segunda a sexta-feira. (CPO) Um CPO é um indivíduo ou uma organização que opere um pool de mercadorias e um banco de mercadorias para esse tipo de produto. Um pool de commodities é uma empresa em que os fundos contribuídos por um número de pessoas são combinados com a finalidade de negociar Contratos de futuros, opções sobre futuros, varejo160 contratos de câmbio forex160 ou swaps, 160ou para investir em outro pool de commodities. Em geral, o registro é obrigatório a menos que o CPO se qualifique para uma das isenções de registro descritas no CFTC Regulations 4.5 ou 4.13. Exemplos de entidades ou indivíduos que podem ser isentos incluem os seguintes: Aqueles regulados de outra forma, como um banco, uma companhia de seguros ou uma sociedade de investimento registada (no que diz respeito a sociedades de investimento registadas, isto inclui apenas os CPOs de RIC que não cometam mais do que Uma parcela deminimus de seus ativos para negociação de commodities que não caem dentro da definição de hedge de boa-fé e não se comercializam como um pool de commodities ou outro investimento de commodities.), Aqueles que operam um ou mais pools pequenos que tenham recebido Menos de 400.000 em contribuições de capital agregado e que não têm mais de 15 participantes em qualquer um pool, ou Aqueles que operam apenas um pool em qualquer momento que não anunciar ou receber qualquer tipo de compensação. Para obter mais detalhes sobre as isenções disponíveis, consulte este resumo. Clique aqui para acessar a Parte 4 dos Regulamentos da CFTC, incluindo as Regras 4.5 e 4.13 e outras regras particularmente relevantes para os CPOs. Você pode acessar diretrizes específicas sobre a aplicação das Regras 4.5 (ver também correções à Regra 4.5) 160 e 4.13. Se um CPO estiver qualificado para uma isenção de registro, o operador de pool deve arquivar eletronicamente um aviso de isenção de registro de CPO através do Sistema de Arquivamento Eletrônico de Isenção de NFAs. Todos os CPOs registrados devem ser Membros da NFA, a fim de conduzir futuros ou trocas com o público. A CPO é obrigado a apresentar o seguinte: Um preenchido formulário on-line 7-R (inclui NFA filiação seções) Uma taxa de inscrição não reembolsável de 200,00 Anual Questionário CPO Membership Dues of160750.00160160160160160160160160160160160160 Um CPO é obrigado a apresentar pedidos para os seus Principais e Associado Pessoas Formulário preenchido Formulário 8-R Requisitos de Proficiência de Cartões de Impressões Digitais Uma Taxa de Inscrição Principal não reembolsável de 85,00 Uma Taxa de Inscrição de Pessoa Associada não Reembolsável de16085.00160 Adicionalmente, todos os CPOs registrados envolvidos em atividades de varejo forex são obrigados a: Uma empresa de forex preenchendo on-line Formulário 7-R Ter pelo menos um principal que também é uma pessoa aprovada Forex Associado Submeter pagamento de CPO Forex Firm adesão dívidas de 2.500 (ou sobretaxa de 1.750 se o candidato já é um membro NFA) Os CPOs envolvidos em transações de swap são obrigados a: Aplicar para se tornar uma empresa de swap preenchendo on-line Formulário 7-R Ter pelo menos um principal que também é uma Swap aprovada Pessoa Associada Uma taxa de inscrição não é necessária se o indivíduo está atualmente registrado no CFTC Em qualquer capacidade ou está listado como principal de um atual registrante da CFTC.160 Além disso, apenas uma taxa de inscrição é necessária se o indivíduo está arquivando um aplicativo como Pessoa Associada e Principal.160160160160160160 Clique aqui se você ainda não tem acesso Para o Sistema de Registro Online. Ligações rápidas Informações em destaque A NFA publica vários guias para ajudar os CPOs a cumprir os seus requisitos regulamentares. Visite a biblioteca de publicação NFAs para obter uma lista completa. Mensagens Especiais Os CPOs são obrigados a arquivar seus documentos de divulgação com a NFA eletronicamente usando o Sistema DDoc da NFAs. Clique aqui para mais informações. Uma nova era de regulamentação para os comerciantes de varejo xeroF 038 corretores Uma nova era de regulamentação para o mercado de varejo de xeroF O mercado varejista de xeroF Até 18 de outubro de 2010 Depois de várias tentativas malsucedidas para regulamentar over-the-counter (OTC) - exchange varejo forex, Commodity Futures Trading Commission (CFTC) finalmente adotou regras que irão regular este mercado importante. As regras finais, resumidas a seguir, têm algumas diferenças importantes com as regras propostas em janeiro deste ano, mas o quadro básico, criado para se proteger contra a fraude e proteger pequenos investidores, permanece em grande parte intacto. A CFTC sofreu uma tremenda pressão para adotar as regras finais depois que o Congresso aprovou a Reforma de Wall Street Dodd-Frank e a Lei de Proteção ao Consumidor. HR 4173 2010 (Dodd-Frank) em 15 de julho de 2010. Indiscutivelmente a revisão de regulamentação financeira mais abrangente desde a Grande Depressão, Dodd-Frank teria fechado uma grande parcela do OTC varejo forex mercado se a CFTC não tinha adoptado final Antes do dia 19 de outubro. Este artigo fornece uma visão geral do estado de regulamentação do mercado de câmbio de varejo OTC que conduz a Dodd-Frank, discute as regras finais publicadas pela CFTC em 30 de agosto (incluindo como essas regras diferem das regras propostas em janeiro) e faz algumas sugestões Para os traders forex à luz dos novos regulamentos. OTC Forex Regulamentação Antes de Dodd-Frank OTC negociação forex tem sido objecto de alguma controvérsia regulamentar desde a criação CFTC8217s em 1974. Preocupado que o envolvimento CFTC8217s em mercados OTC forex iria amortecer o importante mercado institucional em moedas, o Departamento do Tesouro lobbied para um específico , Que foi incluído na versão final da Commodity Futures Trading Commission Act de 1974, pretendia excluir da jurisdição CFTC8217s contratos de forex OTC no mercado interbancário, ou entre grandes participantes do mercado institucional. No entanto, a linguagem desta alteração era tão ampla que, pelo menos na sua cara, serviu para excluir todos os contratos de forex OTC da jurisdição CFTC8217s. Esta alteração foi posteriormente interpretada de diversas formas por diferentes tribunais, deixando a CFTC8217s autoridade sobre OTC varejo forex em questão. Em 2000, o Congresso aprovou a Lei de Modernização de Futuros de Mercadorias (CFMA), que alterou o Commodity Exchange Act (CEA) e, pela primeira vez, conferiu à CFTC jurisdição sobre contratos de câmbio de varejo OTC que eram opções ou futuros (incluindo opções sobre futuros) . Especificamente excluídos da jurisdição CFTC8217s, e, portanto, permitida sem reserva, foram certas transações de câmbio OTC com investidores de varejo, onde a contraparte era uma instituição financeira, corretora, seguradora, companhia financeira ou holding de banco de investimento. Os investidores de varejo que celebraram contratos de câmbio OTC com essas entidades fariam isso sob a proteção das regras, antifraude e outros, de tais entidades regulador primário. Também foram excluídas especificamente da jurisdição da CFTC as transacções entre participantes institucionais do mercado, denominadas Participantes de Contrato Elegíveis (ECPs). De fato, o CFMA ajudou a descrever os limites jurisdicionais da CFTC no que diz respeito às transações de forex OTC. No entanto, como a CFMA não concedeu à CFTC qualquer autoridade para regulamentação com relação a essas novas disposições, cabia ao Congresso e aos tribunais responder a ambigüidades relacionadas à aplicação da CFMA aos contratos que se consideravam contratos de futuros. Estes contratos eram frequentemente denominados transacções à vista pelas contrapartes que ofereciam os contratos, mas em vez de efectivamente liquidarem através da entrega, como verdadeiros contratos à vista, os contratos eram perpetuamente remanescentes com cada cliente de clientes de retalho, reflectindo os lucros e perdas dos contratos anteriores. Na verdade, este é o quanto do OTC mercado de varejo forex funciona e muitos participantes do mercado referem-se ao mercado de contratos parecidos como o mercado spot. Na sequência de uma divisão de autoridade nos tribunais sobre se a CFTC tinha jurisdição sobre os futuros se assemelham contratos, a Commodity Futures Trading Comissão Reauthorization Act de 2008 (CRA) esclareceu a questão, alterando novamente o CEA e especificamente conceder a CFTC autoridade para regular e Criar regras relativas a, os futuros se assemelham a contratos que são oferecidos ou celebrados com clientes de varejo em uma base alavancada ou marginada. A CFTC propôs regras sob a concessão de autoridade de CRA em janeiro de 2010 e publicou as regras finais para regulamentar o mercado de câmbio de varejo OTC em 30 de agosto de 2010. As regras finais CFTC8217s A CFTC publicou suas regras finais para governar OTC em 30 de agosto de 2010, Sob autoridade concedida pelo CRA. As regras impõem uma variedade de registro, manutenção de registros, relatórios e requisitos operacionais em partes que transações intermediárias em OTC varejo forex. Eles definem uma nova categoria de registrante (criada pela CRA), chamada de Revendedor de Câmbio de Varejo (RFED) e impõem restrições a RFEDs, bem como a Futures Commission Merchants (FCMs), Introducing Brokers (IBs), Commodity Pool Operators (CPOs) , Assessores de Negociação de Mercadorias (CTAs) e Pessoas Associadas (APs) que participam do mercado de câmbio de retalho OTC. O seguinte destaca algumas das disposições mais notáveis ​​das regras finais CFTC8217s forex varejo. Essas regras se tornarão efetivas hoje. Regulamento de CPOs e CTAs Pessoas que operam fundos que comércio forex e aqueles que fornecem consultoria de comércio de forex para clientes de varejo ficará sujeito a um esquema de regulamentação que visa essencialmente tratar esses conselheiros em pé de igualdade com CPOs e CTAs que comércio tradicional commodities Futuros e contratos de opções. Curiosamente, os termos Commodity Pool Operator e Commodity Trading Advisor são definidos separadamente nos regulamentos para os fins de negociação forex OTC, em vez de ser incorporado por referência. Isso significa que os consultores forex OTC serão sujeitos a um regime regulamentar separado do que aqueles que negociam contratos de commodities tradicionais, sob as regras finais, mesmo que pareça ser muito semelhante. O Artigo 5.1 (d) define um CPO, para os propósitos da nova Seção 5 (que trata de OTC varejo forex), como qualquer pessoa que opera ou solicita fundos ou propriedade para um veículo de investimento comum que não é um Participante de Contrato Elegível e que Se envolve em transações de varejo forex. Aqueles que cumprirem essa definição terão de se registrar como CPOs e terão de cumprir todos os requisitos operacionais, incluindo a divulgação, manutenção de registros, relatórios e outros requisitos, atualmente aplicáveis ​​aos CPOs no contexto de futuros de câmbio e contratos de opções de commodities . O Artigo 5.1 (e) define um CTA, para os fins da nova Seção 5 (que trata de OTC forex varejo), como uma pessoa que exerce autoridade de negociação discricionária sobre ou obtém autorização por escrito para exercer autoridade de negociação discricionária para ou em nome de qualquer Pessoa que não é um ECP, em conexão com as transações de varejo forex. Aqueles que cumprirem essa definição terão de se registrar como CTAs e terão de cumprir todos os requisitos operacionais, incluindo a divulgação, manutenção de registros, relatórios e outros requisitos, atualmente aplicáveis ​​às CTAs no contexto de futuros de câmbio e contratos de opções de commodities . CPOs e CTAs sujeitos às novas regras serão obrigados a manter registros de todas as comunicações do cliente relacionadas com possíveis violações do CEA ou as regras CFTC sobre OTC varejo forex. Estes registos terão de ser entregues ao CFTC no prazo de 30 dias a contar da recepção do aviso pela comunicação ou, se possível, de fraude, no prazo de 3 dias a contar da recepção. CPOs e CTAs sujeitos às novas regras também terão de divulgar pendentes processos judiciais para a CFTC se um recurso for interposto, dentro de 45 dias de tal recurso. Regulamentação dos FCMs e RFEDs A CRA criou uma nova categoria de registrante, denominada RFED, que é projetada para registrar adequadamente os chamados FCMs de shell ou aquelas FCMs que não conduzem negócios em futuros ou opções de commodities, mas apenas transações de câmbio de varejo OTC intermediárias . O novo esquema regulatório contempla requisitos de registro para RFEDs que são muito semelhantes aos de FCMs. No entanto, de acordo com as regras muitas empresas que estão actualmente registadas como FCMs, mas que não são essencialmente ou substancialmente negociação em futuros negociados em bolsa, terá que cancelar o registro como FCMs e registrar como RFEDs. Tanto FCMs e RFEDs serão obrigados a cumprir novas exigências de divulgação em conexão com suas atividades em OTC varejo forex. O Regulamento 5.5 exigirá que cada FCM e RFED divulguem o número de contas de varejo de forex mantidas pela FCM ou RFED, a porcentagem dessas contas que foram rentáveis ​​para cada um dos quatro trimestres mais recentes e uma declaração de que o desempenho passado não é necessariamente indicativo Dos resultados futuros. FCMs e RFEDs também estarão sujeitos aos novos requisitos de capital líquido descritos no CRA, incluindo um sistema de alerta precoce que exigirá notificação de notificação por FCMs e RFEDs quando o capital ficar muito fino. O requisito de capital líquido no CRA é de 20 milhões, um nível substancialmente maior do que para as FCMs envolvidas apenas em futuros negociados em bolsa. De acordo com a CFTC, este limiar mais alto provavelmente reflete preocupação do Congresso sobre o risco para clientes de varejo de FCMs shell subcapitalizada. FCMs e RFEDs que caem abaixo do requisito de capital líquido serão forçados a liquidar se eles são incapazes de curar a deficiência dentro de dez dias úteis. Essas novas exigências de registro, divulgação de risco e necessidades de capital líquido são acompanhadas de requisitos adicionais relacionados a relatórios financeiros e manutenção de registros, padrões de negociação e divulgação de litígios pendentes, entre outros, para fornecer uma estrutura voltada para prevenção de fraudes e proteção de investidores de varejo. Em transações de forex. Regulamentação de IBs De acordo com as regras finais, as pessoas que solicitam ou aceitam ordens para uma FCM ou RFED com relação a operações de câmbio de varejo OTC devem se registrar como um corretor de introdução. A CFTC observa que, na ausência de tais requisitos de registo, práticas comerciais fraudulentas e enganosas têm sido comuns. As regras exigem IBs que estão solicitando clientes para operações de câmbio de varejo OTC para manter os requisitos de capital líquido aplicáveis ​​a futuros e opções IBs mercadorias ou para celebrar acordos de garantia com os FCMs e RFEDs com quem eles têm relações. Esta escolha entre o requisito de capital líquido eo contrato de garantia é uma alteração das regras propostas que teriam exigido acordos de garantia para todos os IBs que solicitem contas de retalho forex. As regras declaram ainda que um IB não pode ser parte de mais de um contrato de garantia a qualquer momento, efetivamente fazendo IBs que não podem ou optar por não manter os requisitos mínimos de capital líquido agentes de vendas exclusivas para o FCM ou RFED que eles representam. Regulamentação de Futuros Look Alike Contratos As regras tratam futuros alavancados olhar semelhante contratos sobre forex essencialmente a par com OTC forex opções e futuros. As contrapartes que oferecem contratos parecidos em forex para clientes de varejo terão de cumprir os requisitos de registro detalhados acima, além dos requisitos operacionais, de divulgação, registro e relatórios aplicáveis. Verdadeiras transacções spot que o CRA define como as transacções que liquidam através de entrega real dentro de 2 dias ou criar uma obrigação executória entre um comprador e vendedor que têm a capacidade de entregar e aceitar entrega em conexão com sua linha de negócios continuam a ser fora do CFTC8217s. No entanto, a CFTC agora tem uma ampla autoridade anti-fraude sobre os contratos de futuros semelhantes em forex e elaborou suas regras finais em reconhecimento desta nova autoridade. As regras finais limitam a alavancagem para clientes de varejo (não-ECPs) através de um mecanismo pelo qual a CFTC estabeleceu parâmetros e delegará autoridade ao NFA para estabelecer limites específicos dentro desses parâmetros. O release inicial de regras prevê um máximo de alavancagem de 50: 1 nas principais moedas e 20: 1 em todas as outras moedas. Embora esses parâmetros sejam mais rigorosos do que a limitação de 100: 1 que existe atualmente no mercado, eles são muito mais flexíveis do que o nível 10: 1 proposto em janeiro. A CFTC recebeu um número recorde de comentários contra o nível 10: 1 e relaxou esse nível em resposta à resposta esmagadoramente negativa. É importante observar que as restrições de alavancagem final só afetarão os clientes de varejo. Isso não inclui os pools de commodities com mais de 5 milhões de ativos totais que são formados e operados por um CPO registrado ou por uma empresa que confia corretamente em uma isenção de CPO ou de CTA cujos clientes são todos ECPs, incluindo indivíduos ou entidades com maior Mais de 10 milhões em ativos. Também não afeta comerciantes individuais com mais de 10 milhões em ativos. No entanto, esses limites de ativos mudarão em vigor a partir de 16 de julho de 2011 devido a uma provisão contida na Seção 741 da Dodd-Frank. Não está claro se as contrapartes de forex no varejo localizadas no exterior estarão dispostas ou capazes de oferecer aos clientes de varejo dos EUA além dos níveis adotados pela Regras finais. A capacidade prática da CFTC para fazer cumprir essas restrições de alavancagem contra contrapartes no exterior é questionável, mas essas contrapartes podem não querer chamar a atenção do governo dos EUA a este respeito. Se as contrapartes no exterior estiverem dispostas a oferecer alavancagem adicional a clientes de varejo dos EUA, esses clientes serão negociados por sua conta e risco e sem as novas proteções antifraude incluídas nas regras finais. O efeito sobre os comerciantes de Forex Como um comerciante de forex, você deve tomar este tempo para tomar consciência de onde você se encaixa no novo regime de regulamentação e determinar exatamente o que os contratos que você ativamente comércio no contexto do CEA, conforme alterado por tantas intervenções legislação . Você também deve determinar como os reguladores classificam as contrapartes que você usa para negociar OTC forex. Pense cuidadosamente sobre a alavancagem que você precisa para negociar forex lucrativamente. Considere o custo que você está disposto a aceitar eo risco que você está disposto a suportar para negociar com alavancagem além de 50: 1 ou 20: 1, conforme o caso. Lembre-se de que ao mover sua conta para um corretor no exterior você perderá todas as proteções CFTC incluídas no CRA e as regras recentemente adotadas. Além disso, note que ECPs não estará sujeito a quaisquer novas restrições de alavancagem, então você pode explorar a possibilidade de transformar um passatempo forex em um esforço profissional, se você acredita que você poderia ser bem sucedido em fazê-lo. Para os comerciantes que já são profissionais, aconselhando contas separadas em OTC forex, certifique-se de inventário seus clientes para ver se esses indivíduos e entidades são ECPs. Seu acesso à alavancagem será restrito se seus clientes não forem ECPs. Para os comerciantes profissionais aconselhando um veículo de investimento comum em relação ao estrangeiro OTC, você estará sujeito às limitações de alavancagem se o pool tem menos de 5 milhões no total de ativos. Ambos os consultores de forex e operadores de forex pool também devem estar preparados para se registrar como CTAs e CPOs, respectivamente. As regras finais do CFTC8217s trazem proteção ao investidor muito necessária para o mercado de câmbio de varejo OTC e mudarão a maneira pela qual os participantes do mercado operam suas próprias operações e interagem uns com os outros. A partir deste ponto em diante o mercado forex vai olhar muito mais como os mercados de valores mobiliários e commodities mais fortemente regulamentada. O momento é agora descobrir exatamente como essas novas regras afetam suas atividades comerciais pessoais e profissionais. As novas regras do CFTC8217s o afetam, ligue para 404-607-6940 ou envie um e-mail para email160protected para uma consulta gratuita. Siga-nos no Twitter InvestLawGroup para obter atualizações sobre os Novos Regulamentos Forex. As ECPs incluem, por sua própria conta, uma instituição financeira, uma companhia de seguros, uma empresa de investimento, um pool de mercadorias administrado por um CPO registrado com mais de 5mm de ativos totais, uma entidade com mais de 10mm de ativos totais, Comerciante, uma FCM, um indivíduo com mais de 10mm de ativos totais, e, agindo em nome de outro ECP, um CTA ou conselheiro de investimento. Note bem que o Dodd-Frank Wall Street Reform Act contém disposições que alteram a definição de ECP para piscinas de commodities e indivíduos. A partir de 16 de julho de 2011, o limite de ativos para os indivíduos será aumentado para 10 milhões investidos em uma base discricionária. Em vigor no mesmo dia, os pools de mercadorias com participantes que não sejam ECPs não serão considerados ECPs. Leia o nosso artigo sobre este desenvolvimento aqui. Vejo . Regulamentos finais 5.1 (d) e (e) O termo transação de varejo de forex é definido na Regra Final 5.1 (m) como qualquer conta, acordo, contrato ou transação descrito na Secção CEA. 2 (c) (2) (B) ou Sec. 2 (c) (2) (C). CEA Sec. 2 (c) (2) (B) aborda opções e futuros de negociação de futuros (e opções sobre futuros) oferecidos ou celebrados com um investidor de retalho. CEA Sec. 2 (c) (2) (C) endereços alavancados ou marginados OTC forex futuros parecem contratos semelhantes oferecidos ou celebrado com um investidor de varejo. Fale conosco para uma consulta gratuitaFederal Reserve Adota Regras de Varejo Forex Normas para organizações bancárias reguladas pelo Federal Reserve for Retail Forex são geralmente comparáveis ​​às regras adotadas por outros reguladores. Em 3 de abril, o Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal (Board) adotou regras finais para permitir que as organizações bancárias sob sua supervisão se envolvam em transações de varejo em moeda estrangeira (Regras de Varejo) .1 As Regras Finais estabelecem requisitos para o Varejo Transações de Forex no que diz respeito a divulgações de risco para clientes, manutenção de registros, capital e margem, conduta de negócios e documentação. As Regras Finais abrangem entidades regulamentadas pela Diretoria, incluindo os bancos estatais que são membros do banco do Sistema da Reserva Federal e empresas de poupança e empréstimo, a Edge Act e as corporações de contrato e as filiais e agências não-seguradas e licenciadas pelo estado de bancos estrangeiros. Qualquer organização bancária para a qual o Conselho seja o principal regulador deve rever suas práticas de varejo Forex existentes e implementar as mudanças necessárias antes da data de 13 de maio de 2013, data de vigência das Regras Finais.2 Regulamento de Varejo Forex O termo quotRetail Forexquot abrange todos os estrangeiros Operações de câmbio realizadas no mercado de balcão entre pessoas que não sejam participantes elegíveis do contrato (ECPs) (ie participantes do mercado de varejo) e contrapartes permitidas, que incluem bancos, corretoras, comerciantes de comissões de futuros (FCMs) (RFEDs) .3 As operações de Forex de varejo geralmente incluem, por exemplo, adiantamentos de moedas, 4 opções de moedas e transações no local, mas não incluem transações de quotas, 5 transações não alavancadas ou transações realizadas em conexão com uma linha de o negócio. Antes de outubro de 2010, os investidores não-ECP eram obrigados a realizar transações de varejo de Forex com entidades que foram licenciadas como bancos, corretores, FCMs, companhias de seguros ou afiliadas materiais de corretores ou FCMs, porém a atividade não estava sujeita a Regras estatutariamente obrigatórias. As divisas institucionais não eram reguladas diretamente. O Congresso criou um regime regulatório para o Varejo Forex com a promulgação da Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Dodd-Frank Wall Street (Dodd-Frank). A Dodd-Frank alterou a Lei para que uma instituição financeira dos EUA para a qual exista uma agência reguladora federal não possa entrar ou oferecer para entrar em transações de Forex de Varejo, exceto de acordo com uma regra ou regulamento de uma agência reguladora federal que prescreve as transações. Embora não haja nenhuma história legislativa explicando o propósito do Congresso em exigir a adoção das regras de varejo do Forex, geralmente se entende que o Congresso estava tentando garantir que as entidades que realizam atividades de varejo de Forex estavam sujeitas a um esquema regulatório abrangente que protege pequenas e não sofisticadas Como resultado dessa alteração, outras agências reguladoras federais adotaram regras que abordam o varejo do Forex, incluindo a Securities and Exchange Commission (SEC) 8, o Federal (FDIC) 9 eo Escritório do Controlador da Moeda (OCC) .10 A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias (CFTC) adotou anteriormente regras que tratam do Forex de varejo para pessoas sujeitas à jurisdição da CFTC.11 Comparação das Regras Finais e Propostas Regras As Regras Finais adotam amplamente as regras propostas do aviso de proposta de regulamentação (Regras Propostas) do Conselho de 28 de julho de 2011 12 e, exceto conforme descrito abaixo, são em grande parte consistentes com os requisitos previamente adotados pela FDIC e pela OCC. Ao aprovar as Regras Finais, a Diretoria identificou diferenças importantes entre as Regras Finais e as Regras Propostas e forneceu orientação para a interpretação das Regras Finais. Disclosure and Reporting of Spreads The Proposed Rules set forth requirements that pricing disclosures provided to customers must include disclosure of quotany fee, charge, or commissionquot that the banking institution may impose on the Retail Forex customer. The parallel rules adopted by the FDIC and the OCC required disclosure of quotany fee, charge, commission, or spreadsquot that the entity may impose on the Retail Forex customer. In adopting the Final Rules, the Board amended its proposed language to include quotspreads. quot It noted, however, that spreads were covered by its proposed language and that it only was adding the word quotspreadsquot to make this coverage explicit. Elsewhere in the Final Rules, for example, in connection with monthly statements that must be provided to customers, the Board did not amend the clause quotfees, charges, and commissionsquot to include spreads. Based on the language in the Adopting Release, however, the Board apparently intends any discussion of fees, charges, or commissions to include disclosure of spreads. The Board also clarified that interest paid by a banking institution to its customer on cash margin used to secure Retail Forex transactions is not a quotfee, charge, or commissionquot that must be disclosed by the banking institution. Savings and Loan Holding Companies The term quotbanking institutionquot is used to define the types of entities regulated by the Board that may conduct Retail Forex transactions.13 Although not listed in the Proposed Rules, the Board included savings and loan holding companies in the quotbanking institutionquot definition in the Final Rules and set forth related capital requirements that require savings and loan holding companies to be quotwell capitalized, quot as defined in Regulation LL. The Board noted that savings and loan holding companies were added to the regulation to reflect the transfer of regulatory responsibility for savings and loan holding companies to the Board on July 21, 2011. Reservation of Authority In adopting the Final Rules, the Board added a broad quotreservation of authorityquot permitting it to modify quotthe disclosure, recordkeeping, capital and margin, reporting, business conduct, documentation, or other standards or requirements. for a specific Retail Forex transaction or a class of Retail Forex transactions if the Board determines that the modification is consistent with safety and soundness and the protection of Retail Forex customers. quot This provision is not contained in the FDIC or the OCC rules and effectively permits the Board to adopt more stringent requirements for specific categories of Retail Forex transactions than set forth under its Final Rules. The Final Rules prohibit a banking institution and its related persons from engaging in fraudulent conduct in connection with Retail Forex transactions. In the Proposed Rules, the Board set forth that a Retail Forex counterparty may not quotdefraud or attempt to defraudquot any person in connection with a Retail Forex transaction. The Act and other regulators (e. g. CFTC, FDIC, and OCC) used the phrase quotcheat or defraud or attempt to cheat or defraud, quot and the Board adopted this language in its Final Rules. Additionally, consistent with the Proposed Rules, the Final Rules prohibit a Retail Forex counterparty from (i) knowingly making or causing to be made any false report or statement to any person or causing to be entered any false record for any person and (ii) knowingly deceiving or attempting to deceive any person by any means whatsoever. Accounts of Related Persons The Final Rules addressing trading and operational standards are designed to ensure that related persons (e. g. officers, directors, 10 or more owners, associated persons, employees, and relatives or spouses who share the same home of any of the foregoing persons) of a Retail Forex counterparty (including a banking institution) do not open accounts with another banking institution without the knowledge and authorization of the account surveillance personnel of the Retail Forex counterparty with which they are affiliated. In the Final Rules, the Board added a requirement that, when an employee working in the Retail Forex business of a banking institution establishes an account at another Retail Forex counterparty, the other Retail Forex counterparty must prepare written records of orders for such person that are time stamped to the nearest minute. The purpose of this rule is to allow the surveillance department of the employee39s banking institution to monitor the trading of the employee and to detect abuses, such as front running of orders handled by the banking institution. The Final Rules prohibit a banking institution from entering into any agreement or understanding with a Retail Forex customer in which the customer agrees, prior to the time a claim or grievance arises, to submit the claim or grievance in accordance with any predetermined settlement procedure. The Board recognized, however, that Retail Forex transactions between the foreign branch or office of a banking institution and a U. S. customer could be cross-border transactions subject to treaty obligations to enforce international commercial arbitration agreements and to recognize and enforce international commercial arbitral awards. In adopting the Final Rules, the Board provided an exception to the prohibition on arbitration agreements covered by chapters two or three of the Federal Arbitration Act, which implement the treaty obligations regarding arbitration of cross-border transactions. Customer Instructions Regarding Offset The Final Rules require a banking institution to apply offsetting transactions that close out a customer39s open Retail Forex positions against the oldest open position (i. e. on a first-in, first-out basis), unless the customer provides specific instructions regarding the application of the offsetting transaction. In the Adopting Release, the Board stated that blanket instructions are not sufficient for this purpose but also noted that trade-by-trade instructions are not required. Rather, instructions that apply to a specifically defined set of transactions would be sufficient. Any such instruction may be given orally or in writing, and the banking institution must create and maintain a record of each offset instruction. Definition of quotEligible Contract Participantquot The Final Rules expressly adopted the quotECPquot definition set forth in the Act, as well as the CFTC39s rules interpreting the definition, which provide a safe harbor for the quotlook throughquot of commodity pools that trade foreign exchange to determine whether investors in the commodity pool are themselves ECPs.14 Under the CFTC39s ECP rulemaking, a commodity pool that enters into foreign exchange transactions will be an ECP if the commodity pool (i) was not formed for the purpose of evading the Retail Forex rules, (ii) has total assets exceeding 10,000,000, and (iii) is formed and operated by a registered commodity pool operator (CPO) or a CPO that is exempt from registration under CFTC Rule 1.13(a)(3). In the Adopting Release, the Board stated that a banking institution that enters into Retail Forex trades with a non-ECP customer who later becomes an ECP may continue to treat the customer as a Retail Forex customer. Board staff has separately clarified that, if a banking institution wishes to apply the Final Rules in lieu of the swap rules that otherwise apply to foreign exchange swap transactions with ECPs, the banking institution would need to obtain guidance from the CFTC with regard to the application of the swap rules to non-ECP customers who subsequently become ECPs. The Board would not object to continuing to apply the Final Rules to such customers. Symmetrical Requoting of Prices The Final Rules require a banking institution to requote prices on a symmetrical basis. A banking institution may not provide a customer with a new bid price for a Retail Forex transaction that is higher (or lower) than its previous bid without providing a new ask price that is also higher (or lower) than its previous ask price by a similar amount. In the Adopting Release, the Board acknowledged that market practice is not to provide quotrequotes, quot but rather to reject orders and advise customers that they may submit a new order. The Board confirmed in the Adopting Release that this market practice was acceptable. Primary Distinctions Between the Final Rules and Other Banking Regulators39 Rules Another distinction between the Final Rules and the rules adopted by the FDIC and the OCC is the right of the banking institution to set off losses that the customer experiences on Retail Forex transactions against other assets of the customer held at the bank. Under the OCC and the FDIC rules, the bank is prohibited from applying losses that the customer experiences on Retail Forex transactions to any customer funds or property other than those the customer has provided or pledged as margin. Under the Final Rules, however, a banking institution may apply losses that the customer experiences on Retail Forex transactions to any customer funds or property held at the banking institution, not just those held for Retail Forex activities. The banking institution must provide the customer with disclosure of whether or not it will retain this set-off right, and if it does retain the set-off right, the banking institution must obtain a signed and dated written acknowledgement from the customer, indicating that the customer received and understood this disclosure. Because of these differing set-off rights, the OCC and the FDIC require collateral to be held in an account separate from the customer39s other accounts with the bank, so the bank may not treat all assets of the customer held by the bank as margin for Retail Forex activities. The OCC and the FDIC indicated, however, that customer margin may be held in an omnibus margin account. The Final Rules do not require margin to be held separate from the other assets of the customer, which would facilitate the ability of the banking institution to exercise its right to set off. Although the Final Rules are largely consistent with those of the CFTC and other banking regulators, there are important variations among the rules as written, which likely will develop as the interpretations of the agencies evolve through the application of their respective rules. There was no obligation for the functional regulators to consult each other in connection with their respective rulemakings and no obligation for the functional regulators to consult each other going forward when interpreting their rules. Institutions that offer Retail Forex transactions should be aware of these variations and the impact they have on their Retail Forex business. If you have any questions or would like more information on the issues discussed in this LawFlash, please contact any of the following Morgan Lewis attorneys: 1. Retail Foreign Exchange Transactions (Regulation NN), 78 Fed. Reg. 21,019 (Apr. 9, 2013) (to be codified at 12 C. F.R. pt. 240), available here hereinafter Adopting Release. 2. In the Adopting Release, the Board stated that a banking institution that is engaged in a Retail Forex business as of the effective date of the Final Rules and that promptly notifies the Board will have six months or a longer period provided by the Board to bring their operations into conformance with the Final Rules. 3. See Commodity Exchange Act, sect 1a(18). 4. In the Adopting Release, the Board does not specifically state that physically settled forwards that are entered into for speculative purposes or nondeliverable forwards would be subject to its rules. The Adopting Release references only the following as Retail Forex: currency futures, options on currency futures, currency options other than those traded on a national securities exchange, and certain leveraged or margined transactions, including rolling-spot transactions. The Adopting Release excludes the following from the quotRetail Forexquot definition: physically settled spot transactions settled within T2, forward transactions between commercial entities as defined in the Commodity Exchange Act (Act), and spot transactions settled beyond T2 and effected in connection with the purchase or sale of securities. Notwithstanding the language in the Adopting Release, we read the Final Rules to include (as quotleveraged, margined or financed transactionsquot) physically settled currency forwards and nondeliverable currency forwards with non-ECPs, which are expressly covered by the other banking regulators39 rules. 5. quotSpot transactionsquot are defined in section 2(c)(2)(B)(v)(II)(bb)(AA) of the Act as transactions that are settled through physical delivery in two days or less. Additionally, physically settled foreign exchange transactions effected in connection with the purchase and sale of a security are deemed to be bona fide spot transactions. See Further Definition of quotSwap, quot quotSecurity-Based Swap, quot and quotSecurity-Based Swap Agreementquot Mixed Swaps Security-Based Swap Agreement Recordkeeping, 77 Fed. Reg. 48,208 (Aug. 13, 2012) (to be codified at 17 C. F.R. pts. 230, 240, 241), available here . 6. See Commodity Exchange Act, sect 2(c)(2)(E). 7. See, e. g. . CFTC, Foreign Exchange Currency Fraud: CFTC/NASAA Investor Alert, available here SEC, Office of Investor Educ. amp Advocacy, Investor Bulletin Foreign Currency Exchange (Forex) Trading for Individual Investors (July 2011), available here . 8. See 17 C. F.R. sect 240.15b12-1T Retail Foreign Exchange Transactions, Interim Final Temporary Rule, 76 Fed. Reg. 41,676 (July 15, 2011). 9. See 12 C. F.R. pt. 349 Retail Foreign Exchange Transactions, Final Rule, 76 Fed. Reg. 40,779 (July 12, 2011). 10. See 12 C. F.R. pt. 48 Retail Foreign Exchange Transactions, Final Rule, 76 Fed. Reg. 41,375 (July 14, 2011). 11. See 17 C. F.R. pt. 5 Regulation of Off-Exchange Retail Foreign Exchange Transactions and Intermediaries, Final Rule, 75 Fed. Reg. 55,409 (Sept. 10, 2010). 12. Retail Foreign Exchange Transactions (Regulation NN), Proposed Rule, 76 Fed. Reg. 46,652 (Aug. 3, 2011), available here . 13. In the Adopting Release, the Board specifically noted that subsidiaries of a quotbanking institutionquot that are organized under foreign law are not covered by the Final Rules, regardless of whether the customer is or is not a U. S. person. It should be noted, however, that the person acting as or offering to be a counterparty to a U. S. person in a Retail Forex transaction must be one of those entities enumerated under the Act. Accordingly, it is not clear that a foreign subsidiary would be permitted to offer Retail Forex transactions to U. S. persons, regardless of the application of the Final Rules. 14. In adopting the CFTC39s quotECPquot definition, the Board also declined to provide reduced disclosure requirements, reduced margin requirements, or transaction execution flexibility for sophisticated ECP customers (i. e. professional non-ECPs), as requested by commenters. Forex or FX or retail off-exchange foreign currency transactions all refer to the same thing trading foreign currencies for gain, usually in the spot market. The Forex markets have grown tremendously over the last few years and both individual investors and money managers are trading foreign currencies to make money. There are many reasons why managers have decided to trade the forex markets including the following: (1) the forex markets are the most liquid markets in the world (2) the forex markets trade twenty four hours a day, six days of the week (3) managers have access to a large amount of leverage (sometimes up to 500:1) and (4) there has been relatively little oversight and regulation of the forex markets at the federal or state levels. Regulations For those managers which will be managing forex hedge funds, the disclosure document requirements are in addition to the requirements imposed by other securities laws (please see hedge fund offering documents or a more detailed explanation of the forex hedge fund offering document requirements). Recently passed regulations require introducing brokers and forex commodity trading advisors (CTA), forex hedge fund managers (also known as commodity pool operators 8220CPO8221) whose business involves retail off-exchange foreign exchange (forex) contracts need to be NFA members and register with the CFTC. These new categories of registered persons, as provided by the NFA, are called 8220Forex CPOs8221 and 8220Forex CTAs.8221 Like the CPO and CTA disclosure documents, it is likely that both Forex CPOs and Forex CTAs will be required to deliver a disclosure document to prospective investors. The Forex CPO or Forex CTA will need to make delivery at the same time or before the delivery of the Forex Pool8217s offering documents or the Forex Program8217s advisory agreement. The Forex CPO or CTA will need to receive signed acknowledgement by the investor that they have received the disclosure document. Forex managers will to provide a forex fund disclosure documents (which include a private placement memorandum, a limited partnership agreement and various subscription documents for investors). Managers will also be required to sit for and pass the Series 3 and Series 34. The costs involved with process include legal fees and NFA registration fees. The fees include the following: 200 for the firm registration 85 for each associated person of the firm (there must be at least one) 750 NFA Membership (which is due on an annual basis) In addition to these costs the manager must be aware about other fees like entity formation fees and blue sky filing fees. Managers must also be aware that there are forex examination requirements. Specifically, all associated persons will need to have a Series 3 exam license (generally for futures trading) and a new Series 34 exam license (for forex only managers). The Basics of the Forex Disclosure Document Cover Page . The Forex Disclosure Document will probably need to have a CFTC mandated disclaimer which basically states that the CFTC has not reviewed the disclosure document for the merits of the trading program. Front Cover Disclaimer . Inside the front cover the Forex disclosure document there will need to be a few paragraphs that serve as a general disclaimer of risk disclosure statement. This disclaimer will be based on a uniform template for all Forex disclosure documents. Table of Contents. A basic table of contents will be required. Basic Background Information. The beginning part of the document will need to include such basic information as name of the Forex CPO or CTA, addresses, phone numbers, etc. The business background of each principal (each a 8220Forex Associated Person8221 or 8220Forex AP8221) as well as the officers and directors of the firm will need to be provided. The information each of the people will need to provide includes: date of NFA membership, date of CFTC registration, and dates of employment for last five years. Forex Dealer Member. For Forex CTAs, if the program requires an investor to maintain an account with a Forex Dealer Member (8220FDM8221) then the name of the FDM must be disclosed. For Forex CPOs, the document should disclose who will be the fund8217s FDM. Forex Introducing Brokers. For Forex CTAs, if the program requires an investor to have an account introduced by a Forex Introducing Broker (8220Forex IB8221), then the name of the Forex IB must be disclosed. Principal Forex Risk Factors. For both Forex CPOs and Forex CTAs the document must include a discussion of the main risks involved in the Forex program. Such risks are expected to include: country or sovereign risk, credit risk, exchange rate risk, interest rate risk, liquidity risk, market risk, operational risk, settlement risk and Herstaat risk. In addition, for Forex CPOs, there are other risks involved in the structure of the investment vehicle which will need to be disclosed. Forex Trading Program. All aspects of the proposed trading program must be disclosed and discussed. A Forex trading program will usually include information on the investment object and the investment strategies as well as a discussion of the risk management procedures the Forex manager will utilize. This area of the program may also discuss the Forex manager8217s investment philosophy. Forex Fees. All aspects of the fee structure of the Forex hedge fund or Forex separately managed account must be discussed. This will include both management fees and performance fees (if applicable) as well as the methods for calculating the fees. The rules require specificity here so this will be one area where precise information is required. Conflicts of Interest. This will be very important information and the Forex manager will want to discuss this section thoroughly with its attorney or compliance professional. All actual or potential conflicts of interest must be disclosed. All fee and business arrangements must be disclosed. For example, if the forex manager will have any sort of pip sharing arrangement with the Forex Dealer Member, this will need to be disclosed. Litigation. If any of the persons or entities involved in the trading program have been subject to 8220material administrative, civil or criminal8221 actions within the past five years, all information regarding the action must be disclosed. Disclosure is required for the Forex CTA, Forex CPO, Forex IB, Forex Dealer Member or FCM, and any principles of the Forex CPO or CTA. Oftentimes the FCM (with regard to CPO and CTA disclosure documents) must disclose a lengthy list of actions. Trading Forex for Own Account. The disclosure document must disclose whether the Forex manager and/or any employees will be trading for their own accounts. If the Forex manager and/or any employees will be trading for their own accounts then the document must disclose whether the manager or employees will allow investors to review the trading records of the manager or employees. Performance Reporting Overview Basically the performance reporting aspect of the disclosure documents requires the manager to provide very detailed summaries of the performance of the offered program (either managed account or fund), the manager8217s other trading programs, and potentially the performance of key employees. Any other performance which is material will also need to be reported. These performance disclosures will usually take up a few pages of the disclosure document and will face the greatest scrutiny by the NFA reviewers. If the has been no prior performance history of the offered program or by the manager, then there are specific disclaimers which will need to be provided. One of the outstanding questions which we assume will be answered in the coming weeks and months is to what extent a forex manager will need to provide performance reporting from other programs which do not relate to forex (for example, securities or managed futures). Because the characteristics of other investment instruments often differ greatly from off-exchange foreign currency transactions, I am not sure it would be helpful to require such information to be included in the forex disclosure document. Additional Information Required for Forex CPOs Because there are structural differences between a forex hedge fund and a forex separately managed account, there are additional disclosure items for a forex hedge fund. Some of the items that the Forex CPO is going to have to provide is information on the forex hedge fund8217s breakeven point (the return needed to break even given the fund8217s management fees and other fees and expenses including the amortization of legal costs, if applicable), ownership of the forex hedge fund, and when the fund will provide reports to investors in the fund. Material Information The forex manager will need to disclose all information that is material to an investment in the program. All such information must be disclosed in the document even if it is not required by the CFTC rules. Supplemental Information The forex manager may include supplemental information (i. e. information not required by the CFTC rules, the CEA, or other federal or state laws) in the disclosure document. However, the forex manager should note that such supplemental information is subject to the same requirements as the other information in the disclosure document and may not be misleading or inconsistent. Generally all supplemental information must be presented after the main disclosure required by the CFTC this can be accomplished through a separate supplemental information document called the 8220Statement of Additional Information,8221 or at the end of the forex disclosure document. Download Brochure

No comments:

Post a Comment